domingo, 30 de maio de 2010

Sex And The City 2


Ontem a noite, eu e meu namorado, a procura de algo simples para fazer num sábado, fomos ao cinema ver "Sex And The City 2". Mesmo sem eu nunca ter visto episódio nenhum das seis temporadas da série nem o primeiro filme, lá fui eu.
E me diverti bastante com as histórias de Carrie, Charlotte, Miranda e Samantha tentando conciliar suas vidas pessoais e profissionais sem ter um ataque de nervos. De repente surge uma viagem para os Emirados Árabes e as quatro amigas resolvem escapar juntas da rotina e, obviamente, se divertem muito e param para pensar no que realmente querem da vida.
Como eu já tinha escutado falar muito sobre Sex And The City, sobre as roupas das quatro e, quando estreou Gossip Girl, disseram que era uma espécie de Sex And The City para adolescentes tava achando que seria um filme bem "mulherzinha" mas até que não, tinham vários casais dentro do cinema e é uma comédia boa de se assistir com as amigas ou com o namorado mesmo, dá pra se divertir bastante!

Obs: as roupas de Gossip Girl são incrivelmente mais bonitas. E, pelo menos eu acho que não tem nada a ver a comparação entre as duas séries, apesar de ambas séries se passarem na elite de Nova Iorque.

Um comentário:

  1. Eu amo "Sex and the City", a série foi mt boa e o 1º filme tbm, mas esse filme se superou, ri mt!

    Só no filme mesmo que alguém ia usar uma saia roxa (que parece um tutu de balé), uma camiseta Dior p/ sair na rua. E aquela roupa da Samantha no karaoke? Uma parada meio paquita futurista, com um troço super esquisita nos ombros que pareciam estalagmites.. ninguém em sã consciência usaria algo assim...

    GG é Sex and the City p/ teens pq ambas exploram as grifes caríssimas, se passam em NY e falam mt em sexo hehehehe Mas gg, logicamente é mais leve =)

    http://boulevardofideas.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir