domingo, 15 de maio de 2011

Crônicas

Tudo começou com uma coluna que o Antônio Prata tinha na Capricho, há alguns anos atrás (quando a revista era boa - ou quando eu tinha idade para achar ela boa, mas acho que isso rende outro post). Então surgiu Luis Fernando Veríssimo na minha vida e, mais recentemente, o pai do Antônio, Mário Prata.
E sempre achei lindo a facilidade que eles tinham - e ainda têm - de contar história, discutir, sobre vários assuntos, fazer humor com coisas simples, do cotidiano.
Admito que já tentei escrever crônicas, escrever qualquer coisa. Não deu certo. Da pra perceber por este blog. ;)

Um comentário:

  1. sou suspeita pra falar, tenho paixão pelo Verissimo, justamente pelo fato de ele escrever sobre as coisas mais banais e ainda transformá-las em geniais. o Antônio Prata também é ótimo!

    acho ser cronista muito difícil, porque você parte de algo que as pessoas já conhecem para transformar em algo que elas reconhecerão e terão interesse em continuar lendo. também já tentei escrever, mas não saíram grandes coisas não! haha

    beijos!

    ResponderExcluir