sábado, 17 de abril de 2010

#1

Há algum tempo venho pensando em criar um blog. Muitas vezes escrevi textos pensando em postá-los quando eu fizesse um.
Demorei a fazer um porque tenho vergonha de ter meus textos lidos por desconhecidos, sabe? O que chega a ser realmente estranho (ou engraçado?) porque eu pretendo ser jornalista. Então como assim não gosto das pessoas lendo o que eu escrevo? Estou começando a achar uma idéia interessante eu manter esse blog, pra perder a vergonha de ter meus textos publicados, lidos e comentados. ;D Fase um superada.
Nem tanto. Porque eu não vou divulgar o blog em redes sociais nem nada. Pelo menos não por enquanto. Enquanto eu não achar que estou fazendo um trabalho decente, algo que eu ache que está legal. Não estou pronta (e nem tenho material) para ser reconhecida como blogueira. Um dia, quem sabe...

Problema dois: o assunto e a frequência: já aviso de cara que não postarei nada de útil e culto aqui. E só postarei quando tiver algum assunto que eu queira comentar, alguma idéia 'interessante'. Gosto muito de música, filmes, seriados (apesar de não estar acompanhando nenhum atualmente), livros e futebol. Provavelmente serão os assuntos que mais serão comentados aqui.

E, por último (que foi o problema primordial a ser superado): criar o nome do blog. Como minha criatividade é muito falha, fui em busca de um nome/trecho de música. Passei por Beatles, Capital Inicial, Legião Urbana, Lily Allen e quase todas as opções que eu tentava já estavam sendo utilizados ¬¬ até que, por fim, consegui um nome que eu achei bem legal e que é, logicamente, da minha banda favorita, Coldplay.

Então, acho que é isso. Sejamos todos bem vindos! ;D

"Here we are, now entertain us"

Um comentário: